8 de novembro de 2013

Com o Natal a chegar...!

Com o mês de Novembro a avançar começamos a pensar mais no Natal, a época do ano que mais gosto, talvez porque para a minha mãe era a sua altura do ano preferida e tenho muitas e boas recordações.
O ano passado fiz um DIY com a Matilde, decorámos a árvore com uma bola com a sua mão. Ficou mesmo gira! Este ano pensamos fazer a mesma coisa e ver o quanto a Matilde cresceu do seu primeiro para o segundo Natal!


A bola do primeiro Natal da Matilde - Usei uma bola e tinta de água

Adoro este tipo de recordações, pequenas coisas que podemos fazer mas que ficam mesmo giras e os nossos filhos um dia mais tarde irão gostar de ver. 

Outro tipo de recordações que adoro são as fotografias. Gosto de eternizar particularmente esta altura do ano e acho muito giro fazer-se uma sessão fotográfica em familia.
A fotográfa Paula do blog Angel Luzinha está a preparar o Angel  Luzinha Christmas Shoots (com cenário produzido pela Cosy Decór & Designuma loja de decoração com coisas fantásticas) para toda a familia e com uma vertente também solidária, ajudar a Ajuda de Berço com produtos que possam levar.
Podem ver mais informações no blog da Angel Luzinha, aqui ou através da sua página no facebook, aqui.
Ah! E a Paula é uma querida, além de excelente fotógrafa!





Sigam-nos em:



Sem comentários:

Enviar um comentário