18 de janeiro de 2013

Boneca de papel

Hoje decidimos mostrar-vos umas bonequinhas de papel. Eu ainda me lembro deste tipo de bonecas, achava e acho super giras.
A Joana do blog Love Lab é que está por trás desta ideia brilhante,  a Célia Fernandes do projecto Caderno de Pintar tratou de ilustrar a ideia e o resultado está à vista!

O pack é composto por 1 bonequinha e 7 roupinhas e ainda uma oferta de uma roupa surpresa.
O Natal já passou, mas há sempre ocasião para um miminho destes! Eu adoro e acho que a minha M. ia adorar também!





A boneca Beatriz

Primeiro dia de escola

Um passeio pelo campo

Vamos comer algodão doce?

Mimos do gato

A marinheira

O pijama

Roupa de Natal

O que acham desta bonequinha? Não é um mimo?



Siga-nos no Facebook e Pinterest.





Sem comentários:

Enviar um comentário